Yoast SEO 15.9: Melhorias de desempenho • Yoast

Hoje vemos o lançamento do Yoast SEO 15.9 e do Video SEO 13.7. No Yoast SEO 15.9, nos concentramos em melhorias de desempenho e melhorias gerais. Além disso, disponibilizamos Video SEO no Elementor. Descubra mais!

Melhorias de desempenho

Melhorar o desempenho de nossos plug-ins está sempre em nosso radar. Às vezes, fazemos grandes mudanças que melhoram o desempenho e outras vezes são pequenas. Mas, como dizem, da pequena bolota cresce o poderoso carvalho. Para Yoast SEO 15.9, escolhemos duas mudanças que podem não parecer enormes, mas que afetam o desempenho geral.

Por um lado, limitamos as consultas de banco de dados para indexar a página inicial. Como uma página inicial normalmente não muda com tanta frequência, não precisamos buscá-la o tempo todo. Isso salva uma solicitação. Dois, na seção de redirecionamentos do Yoast SEO Premium, mudamos a ordem em que carregamos um trecho de código. Esta correção simples evita duas consultas extras que não são necessárias no cada carregamento da página.

Guia visual de dados estruturados

Você viu os resultados aprimorados, os dados estruturados e o guia visual do esquema que lançamos recentemente? Ele ajuda você a entender um tópico complexo em um formato fácil de entender. Confira o guia visual de dados estruturados!

Melhorias visuais

Em vários lugares no Yoast SEO, você pode fazer upload de imagens para usar em seus metadados. Até agora, nem sempre mostramos uma amostra dessa imagem. Por exemplo, nas configurações de aparência da pesquisa, não mostraríamos a imagem que você carregou na seção Gráfico de conhecimento. No Yoast SEO 15.9, corrigimos isso e agora você verá a imagem que enviou.

Agora você vê o logotipo carregado em toda a sua glória

Vídeo SEO: agora compatível com Elementor

Algumas semanas atrás, atualizamos nosso plugin Video SEO. Limpamos a UX e adicionamos uma nova maneira de lidar com os vídeos do YouTube. Agora você pode dizer ao plug-in para carregar vídeos do YouTube apenas quando o usuário interagir com ele. Isso evita que a página carregue JavaScript pesado que pode não ser necessário – mantendo assim o carregamento rápido da página.

No Video SEO 13.7, adicionamos outro recurso interessante para alinhá-lo com o Yoast SEO. Vídeo SEO agora funciona em nossa integração Elementor. O usuário Elementor agora pode otimizar perfeitamente seus vídeos e trabalhar em seu SEO de vídeo!

Isso é Yoast SEO 15.9 para você!

Yoast SEO 15.9 vem com algumas melhorias interessantes. Além disso, atualizamos nossos plug-ins de SEO de vídeo com uma nova integração do Elementor. Boas atualizações e obrigado por usar o Yoast SEO!

Fonte link

Deixe um comentário