25 Maneiras de Ganhar Inscritos no Youtube (Rápido)

Quer ser um Youtuber? E você quer ser agora, sim?

Bem, então este artigo vai ser legal, porque eu vou te dizer 25 maneiras de ganhar inscritos no Youtube que você pode usar a partir de agora.

Inclusive como você pode comprar inscritos, ou views pro YouTube e se realmente vale a pena.

Eu recomendo que você chegue ao final do post porque você vai encontrar A DICA SECRETA que você vai me agradecer por toda a sua vida.

Vamos começar!

Dica Pro:

A maneira mais rápida e fácil de ganhar inscritos no YouTube, principalmente quando se está começando, é comprar inscritos! Todo mundo compra, mas ninguém confessa!

Só que é preciso saber onde comprar e é ai que eu entro. Testei vários fornecedores até descobrir o que os YouTubers usam. O fornecedor de inscritos que os YouTubers usam, mas não revelam, é a Rupy!

Esse site fornece inscritos reais, visualizações brasileiras, curtias e tudo que você precisa para impulsionar suas redes sociais. O serviço é ótimo, o atendimento excelente e o preço justo!

Agora vamos as dicas para ganhar inscritos Grátis:

1.- Faça concursos ou sorteios para seus inscritos no YouTube

Mobilize os seguidores que você já tem e ganhe novos inscritos com um concurso ou sorteio. Peça-lhes alguma ação em troca da participação e você terá uma comunidade ativa, em movimento. Você ganha, eles ganham XD.

Eu mesmo fiz o sorteio do Youtuber Pack e consegui 20.000 inscritos em 1 mês. SIM HOMEM, SIM, 20.000 INSCRITOS, OK?! O que Romu diz funciona garoto!

Veja se deu certo, neste momento estou fazendo o PRIMEIRO CONCURSO DO YOUTUBER PACK:

Se você participar você pode GANHAR um pacote de youtuber muito legal que inclui…

  • Uma câmera reflex profissional!
  • Um micro RODE para sua nova câmera reflex!
  • Uma hora de treinamento de montagem de vídeo!

E o que você tem que fazer? SEJA UM SUB DO MEU CANAL E INSCREVA-SE AQUI:

legal não é?

2.- Se você não faz algo único, faça diferente

Destaque-se por algo, faça coisas diferentes do que o resto faz ou passará despercebido.

Ok, é verdade que já existem YouTubers falando de praticamente tudo, mas se você realmente quer ganhar inscritos no YouTube, trabalhe duro e comece a chamar atenção para algo em particular. Mesmo que você fale sobre a mesma coisa que outras pessoas, faça diferente e procure algo que possa identificá-lo.

Você pode ser o mais barulhento, aquele que caga em tudo, aquele que brinca com humor ou faz rimas, aquele que sai disfarçado, aquele que nunca mostra a cara mas tem uma voz imponente…

Gire o frasco e encontre aquele toque que permitirá que você se destaque. Você quer um exemplo extremo?

Bem, vejam Moretoki, um youtuber especializado em cantar com “mimetismo” que o atinge com vídeos em que ele faz exatamente isso enquanto está no carro com a mãe.

Você quer um exemplo espanhol e totalmente diferente?

Aqui você tem o professor Juan Medina, que ensina matemática, ele não é um YouTuber típico e seus vídeos já ultrapassam 50 milhões de visualizações no total. Ser muito útil, neste caso, é um elemento que serve para se destacar.

3.- Faça playlists sobre youtubers famosos (e espreite um vídeo seu)

As pessoas adoram listas. Aproveite para criar vídeos com playlists de temas atraentes. No YouTube é um formato que funciona como um encanto, que está muito bem posicionado, e que requer apenas um pouco de trabalho de pesquisa, compilação e organização.

Por exemplo: «Os melhores vídeos do Youtube de 2016», «As músicas mais bizarras de…», «Os melhores vídeos de fulano de tal ou meganito», neste caso youtubers muito famosos com muitos seguidores. Por quê? Porque são muitas as pessoas que as procuram no Google e no próprio YouTube e assim vão encontrar as suas listas, o que lhe dará muitas visitas.

Uma faixa bônus muito importante dentro desse mesmo ponto para acertar mais.

Crie, por exemplo, uma playlist com os melhores vídeos dos youtubers mais poderosos. E entre a lista solte um dos seus.

Com um par, não se corte. Tem muita gente procurando vídeos de elrubiusOMG, HolaSoyGerman, Fernanfloo, Mangel, Wismichu e AuronPlay de plantão e que vão querer ver as listas em que aparecem. E se você sair por aí vai se infiltrar, com certeza você será um deles.

Pura associação de marca! Muitas pessoas vão descobri-lo e segui-lo graças a este truque.

Imagine que você fez a seguinte lista e postou um vídeo seu:

https://www.youtube.com/watch?v=X7fKo7nY4hI

4.- Cria polêmica: o youtuber salseo

Ser controverso, mexer com outros YouTubers, etc., é uma das formas mais eficazes de atrair atenção no YouTube.

Aliás, isso já tem nome e canal próprio: youtuber salseo. Foi criado por um jovem valenciano que, no início de 2015, vendo que os youtubers estavam a tornar-se verdadeiras “celebridades”, a nível de cantores, actores ou futebolistas, decidiu juntar todas as “fofocas” e lutas num só lugar de este mundo.

Todos os grandes já entraram no jogo em algum momento e se beneficiam disso. E alguns que não eram grandes tornaram-se assim intensificando seu “salseo”. O exemplo mais gráfico é o DalasReview, que começou, como muitos outros, focado no mundo dos videogames até perceber que não deixar um fantoche com a cabeça gerava muito mais notoriedade e benefícios.

Criticar tudo o que se move e até mesmo expor suas (grandes) pausas amorosas lhe renderam tantas animosidades quanto seguidores, que já estão na casa dos milhões em uma “carreira” meteórica. Aqui está em ação:

5.- Sintonize a página inicial do seu canal do YouTube

Crie a página inicial do seu canal para chamar a atenção e marcar seu estilo. Inclua um cabeçalho com cores atraentes, imagens sugestivas, seus melhores vídeos, etc… Isso dará ao seu canal uma aparência mais profissional, o diferenciará dos demais e o ajudará a criar uma marca, com a qual você acabará ganhando seguidores.

Faça tudo o que puder pensar que servirá para atrair a atenção das pessoas e não causar indiferença. Veja, por exemplo, o canal do Vegetta777 e me diga que você não perde a cabeça:

autoplay-vegetta

6.- Tags do YouTube: sua concorrência o tornará FAMOSO

No YouTube, como na Internet e na vida em geral, trata-se de sempre tentar ser o mais inteligente da classe. Na hora de colocar os rótulos dos seus vídeos, não os coloque como quem faz a lista de compras. Para aprimorar, espione sua concorrência.

Existe uma extensão do Chrome chamada “Tags for Youtube” que você instala e mostra diretamente as tags que cada vídeo do Youtube possui. Observe os vídeos que aparecem nas primeiras posições da sua palavra-chave, identifique com essa ferramenta quais são suas tags e coloque-as em seu vídeo.

Graças à extensão mencionada, quando você acessa a descrição de um vídeo do YouTube, mostra suas tags na parte inferior. Estes são, por exemplo, os que o famoso youtuber espanhol Wismichu usa para um de seus vídeos humorísticos:

tags-wismichu

Também é útil e válido ir ao buscador do Google ou do próprio YouTube e digitar a palavra-chave principal do tema do vídeo que você vai enviar. Em seguida, anote os nomes dos canais aos quais os primeiros resultados pertencem. E, por fim, coloque os nomes desses canais como tags para o seu vídeo, pois assim eles aparecerão nos relacionados.

fazer-crepes

Nesta imagem acima, você verá que pesquisamos no YouTube os resultados para a palavra-chave “Fazer crepes”. Marcamos em amarelo os nomes dos canais com os quatro vídeos mais bem posicionados. Esses nomes de canal são o que você deve adicionar em suas tags se seu vídeo for sobre fazer panquecas ou algo assim. Caramba, que fome! XD

Funciona também para posicionar, mas neste caso o seu canal, o fato de citar vários influenciadores e jogos famosos com muito volume de buscas na descrição da sua conta. Dessa forma, você aproveita o slipstream e tudo se soma.

7.- Trabalhar e publicar diariamente

Você está se perguntando como conseguir seguidores no YouTube, mas não trabalha no seu canal todos os dias? Se você olhar de perto, verá que quase todos os influenciadores do YouTube são fiéis ao compromisso diário com seus seguidores. Alguns publicam até dois vídeos por dia. Está comprovado que publicar diariamente equivale a ganhar assinantes.

Seus seguidores receberão notificações sempre que você enviar um vídeo. Adquira o hábito de visitá-lo todos os dias. Você pode até informar a que horas você costuma postar, para que eles levem em consideração sua “agenda”.

Você verá que o YouTube “mimar” você mais, dando-lhe maior alcance, se você alimentá-lo todos os dias. Então, você sabe… Vamos chupar a câmera!

Vá no seu próprio ritmo, mas tente lançar um vídeo todos os dias para começar a ter uma certa presença e relevância. Há algum tempo decidi fazer um vídeo por dia e já tenho isso como uma tarefa na qual não posso falhar. No final você se morde XD.

Há quem confie todo o seu sucesso à quantidade, como DaniRep, que já no título de seu canal relata que ele carrega mais de 6 vídeos diariamente. Cara, nem tanto nem tão careca, mas aí cada um com sua estratégia.

Uma vez por dia é bom, mas você mesmo…

danirep

8.- Miniaturas lhe darão a glória!

A primeira impressão sempre conta. Bem, em seus vídeos, também. Serve como dado que 90% dos vídeos mais populares do YouTube possuem miniaturas personalizadas ao invés de deixar as selecionadas pelo programa por padrão.

Não hesite e selecione uma imagem poderosa como a “máscara” do seu vídeo, pois é um fator decisivo quando o usuário clica para vê-lo ou não.

Um truque bastante eficaz é incluir nessa imagem, desde que se preste (e se não, então force e experimente), alguma garota atraente e seminua. Com os homens também funciona, mas menos. Não levantemos as mãos à cabeça: a imagem vende. Coloque algo provocativo, e não apenas no aspecto sexual, e você terá sucesso. Aumenta muito a taxa de cliques.

Não é que eu diga, é uma realidade estatística, comprovada e que muitas vezes significa a diferença entre quase ninguém te ver ou calçar as botas. Veja como Casey Neistat faz isso. Não é pornô, longe disso, mas o toque picante funciona:

miniaturas

Também darei como exemplo um caso que aconteceu com meus colegas da auditorseo.com quando eles montaram um vídeo com o objetivo de torná-lo viral.

“Todas as mortes de Sharknado 1 e 2” pareciam a priori um conteúdo bastante fácil de espalhar, dado o sucesso popular dessa saga de filmes decadentes. Primeiro dia, o triste número de apenas 200 reproduções. Ele me deixou um tweet dizendo o que poderia fazer e eu disse para ele colocar uma miniatura com uma garota seminua (desculpem meninas, eu não faço as regras, apenas analiso e aplico), eles me ouviram e mudaram a imagem para outra de Tara Reid de biquíni. Segundo dia: mais de 10.000 visualizações.

De nada.

tubarão-viral

9.- Use cartões e telas finais

Os cartões são notificações usadas para promover sua marca e outros vídeos em seu canal. Eles são legais porque permitem que os usuários cliquem diretamente neles e, se não quiserem, eles desaparecem, e meus amigos também.

Por outro lado, a tela final permite direcionar seu público para o próximo vídeo quando o atual estiver terminando ou convidá-lo diretamente para se inscrever em seu canal.

Ambas as coisas são muito eficazes e aumentam a taxa de cliques se forem combinadas com um call to action que você pode fazer verbalmente ao mesmo tempo no vídeo.

Exemplo! Neste vídeo sobre corrida, Casey Neistat fala sobre um filme que ele fez quatro anos antes e se refere a ele por meio de um cartão e um apelo verbal à ação:

cartão casey

O algoritmo de posicionamento do YouTube recompensa que as pessoas vejam seus vídeos na íntegra. E para que as pessoas os consumam inteiros, seus vídeos precisam ser digeríveis. Isso não significa necessariamente torná-los muito curtos, pois a duração depende muito do tema que você está tratando. Mas eles têm que ser interessantes em sua totalidade, nada para preencher o tempo para preencher.

Uma boa maneira de conseguir isso é acostumar seus seguidores ao fato de que no final de seus vídeos você sempre coloca uma surpresa na forma de fotos falsas ou piscadelas bem-humoradas.

Curiosamente, esse bônus extra fideliza seu público e pode fazer você ganhar seguidores no YouTube, já que se ver em um contexto casual “fora das câmeras” é algo que as pessoas costumam gostar muito.

Aqui vou usar-me como exemplo, embora neste caso chegar ao final do vídeo seja para os corajosos XD

11.- Faça um trailer ou uma introdução legal de boas-vindas

Fazer uma introdução legal que apresente você e mostre o que você vai oferecer em seu canal dá um pouco de trabalho se você quiser fazer direito, mas acredite, vale a pena. Gera uma marca, faz as pessoas voltarem e sua imagem fica embutida no cérebro delas 😉

Depois de fazer isso, você pode configurá-lo para que ele apareça em reprodução automática em seu canal – a maioria faz – e para que quem visitar você possa “conhecê-lo” rapidamente. Além de criar uma marca, vai ajudar seus usuários a ficarem mais tempo, o que te ajuda no posicionamento, aumenta as chances de que eles vejam outros vídeos seus e que acabem se inscrevendo.

Exemplo: ZarcortGame recebe seus visitantes em sua homepage com um “rap play” que em um ano registrou quase 60 milhões de visualizações:

12.- Dê um nome aos seus seguidores

Seu canal do YouTube não é você fazendo vídeos. É você com seus seguidores e você está no mesmo barco. Portanto, é importante que você deixe que eles saibam o que você está fazendo. Faça abacaxi usando frases como “nós vamos conseguir” ou “nós vamos ser muito grandes”. Envolva seus seguidores no que você faz diretamente. Dê-lhes amor, caramba, não custa muito! XD

Uma boa maneira de obter esse envolvimento é dar um nome à sua equipe.

Por exemplo, o youtuber espanhol mais seguido, El Rubius, sempre chama suas próprias “criaturas do Senhor”. E isso é legal para seus seguidores porque eles se sentem parte de um grupo.

https://www.youtube.com/watch?v=Tk2MhNEYzK8

13.- Comente vídeos muito populares (com graça, não estupidamente)

Deixe comentários em vídeos que tenham muitas visualizações, mas o façam com elegância e tome muito cuidado para não enviar spam. Procure sempre contribuir com algo e, se necessário, ofereça às pessoas que visitem ou se inscrevam no seu canal para saber mais sobre aquele aspecto que você comentou.

É muito comum ver pessoas que pedem diretamente por causa do rostinho bonito ou que procuram “curtidas” como se não houvesse amanhã e isso não é nada legal. Tente resolver isso.

Por exemplo: assim NÃO XD

comentários

Por exemplo: assim SIM XD

comentário engraçado

Tente ser um dos primeiros a comentar e faça seus comentários se destacarem colocando algumas poções em negrito ou outras, como emojis, etc. Sem passar por você, hein? XD

14.- Faça campanhas pagas para ganhar assinantes no Youtube

A casca é a casca e é sempre um bom atalho. Para isso também. Você pode pagar publi no Youtube para que seus vídeos apareçam nos principais resultados de busca ou também para que sejam promovidos durante a reprodução de outros vídeos.

Mas você também pode obter seguidores em outras plataformas. Não me canso de dizer: o Facebook Ads é pouco explorado pelo retorno que tem. Anunciar nesta rede social pode trazer um tráfego enorme que se traduz em muitos assinantes.

Os anúncios do Facebook são uma merda!

Crie um bom anúncio e escolha a palavra-chave Youtube. Como a ferramenta de publicidade do Facebook oferece a opção de segmentar seu público, você pode direcioná-lo para a faixa etária em que seus assinantes em potencial estão e ajustar com todos os tipos de interesses.

E como se isso não bastasse, também podemos transmitir remotamente.

facebook-live-smartphone

15.- Responda aos influenciadores em seus vídeos

Se você fizer alusão a um influenciador do YouTube em um vídeo, tem uma boa chance de que ele acabe respondendo a você, o que aumentará sua notoriedade e com isso seus assinantes.

Vejamos… Esta alusão pode ser positiva ou negativa, mas sejamos realistas, a crítica costuma ser mais eficaz e faz muito mais barulho. Gostamos mais deles! XD

Veja, sem ir mais longe, como uma resposta ao AuronPlay -com esse título como é- desse cara tem mais de um milhão de visualizações, quando seu canal não chega a 15.000 inscritos. É claro quem foram aqueles que viram o vídeo: a legião de seguidores de AuronPlay, obviamente.

https://www.youtube.com/watch?v=Os_9rc42BBQ

16.- Use palavras-chave nos títulos

Aqui não vai poeta ou escritor. Ao ponto, companheiro. O título do seu vídeo deve conter sim ou sim a palavra-chave principal do tópico que você está tratando. Dessa forma você coloca a primeira pedra para aparecer nas primeiras posições dos resultados de busca para aquela palavra-chave.

Você pode usar ferramentas como o Rank Tank para descobrir quais palavras-chave têm mais buscas e, assim, ajustar na hora de escolher aquela em que vai apostar. A Keyword Tool ainda possui um mecanismo de pesquisa específico para o YouTube:

ferramenta de palavras-chave

Atender o público também é muito legal porque graficamente é extremamente difícil e seus resultados entram imediatamente em seus olhos. Encorajo-vos a experimentá-lo:

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Com ferramentas deste tipo você será capaz de acertar o alvo. Se você se deixar guiar apenas pela sua intuição ao escolher palavras-chave, estará desperdiçando balas. Embora existam muitos outros fatores que influenciam o posicionamento, este é, sem dúvida, um dos principais.

Neste artigo no meu blog eu explico em detalhes como fazer um estudo de palavras-chave. Deixo-vos também o vídeo XD.

Veja, por exemplo, a honrosa segunda posição orgânica em que Nuria Cámaras aparece quando alguém faz uma pesquisa no YouTube sobre “SEO na página”. Sim, nesse vídeo ele me entrevistou 😉

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Naquele dia eu deveria ter penteado meu cabelo, certo? XD

17.- 3 MEGATRICKS para a descrição de seus vídeos

Sim, é importante que a descrição dos seus vídeos seja original, divertida, que não seja conteúdo duplicado, blá, mas vamos aos truques:

  • É importante incluir o link da inscrição do seu canal nas descrições dos seus vídeos, mas CUIDADO, faça isso dentro dos primeiros 150 caracteres, ou o que é o mesmo, na primeira frase. Por quê? Porque desta forma ele não ficará oculto na área de texto e será visto sem a necessidade de clicar no botão “Mostrar mais”. Facilite as pessoas, cara! Com isso você também ganha.
  • Também é muito importante que esse link vá para o seu canal, mas com o link: https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=yourchannelname (mude “yourchannelname” para o nome do seu canal, ok?), como este Um botão de inscrição abrirá automaticamente. Você não acredita em mim? aperte aqui.
  • Pssst! outro pequeno truque que estou vendo alguns Youtubers malandros, colocar emojis nas descrições tipo , que atraem bastante atenção e dessa forma você aumentará seus cliques.

Descrição do Link

18.- Colabore com outros youtubers

É muito comum neste mundo. Eu apareço no seu vídeo, você no meu, e assim “trocamos” seguidores.

Essa forma de promoção funciona, mas não tente fazer logo com os maiores porque você não vai conseguir, a não ser que seja seu primo. Se você é um youtuber “pequeno”, experimente com alguém do seu tamanho ou talvez médio. E à medida que envelhece, você pode mirar mais alto.

Joseppe10 DOBROU sua lista fazendo esta colaboração com ILeoVlogs:

https://www.youtube.com/watch?v=FMRTEHB9veg

SEMPRE funciona.

Há mil maneiras de colaborar com outros Youtubers: entrevistá-los, pedir sua opinião, enviar um presente pedindo que mencionem você… sei lá, seja original! Sem ir mais longe, Jacksepticeye, que agora tem 15 MILHÕES DE INSCRITOS, começou a crescer graças a uma menção a Pewdiepie. Neste vídeo ele explica como se sentiu após a menção (está em inglês)

O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ ESPERANDO!!!

19.- Preste atenção às tendências e outras bobagens

As pessoas que usam o YouTube geralmente gostam de estar atualizadas, então prestar atenção às “tendências”, e não apenas o que está acontecendo no seu país, mas principalmente o que está sendo feito no exterior, pode inspirá-lo para seus vídeos.

E lembre-se que quem dá primeiro, dá duas vezes. Você vê que o Mannequin Challenge está se tornando moda nos Estados Unidos, seja o primeiro a falar sobre isso – e por que não, também faça – na Espanha.

Se você não é o primeiro, também não acontece nada, você pode marcar uma compilação dos melhores. entender!

https://www.youtube.com/watch?v=Ma7EiXgHZN0

20.- Repita seu nome como um papagaio

Para conseguir assinantes no YouTube, seu nome precisa soar. E para isso você tem que começar por se cansar até de ouvir você dizer isso. Apresente-se em cada vídeo como se fosse o primeiro.

Não presuma que, mesmo que você tenha seguidores, todo mundo conhece você. Sempre comece seus vídeos lembrando quem você é ou faça seu nome aparecer visualmente. Ou ambos. E fora do vídeo, inclua sua assinatura no final da descrição.

Você mata dois coelhos com uma cajadada só se adicionar o link de assinatura ao lado.

Veja neste exemplo como Yuya coloca uma tela anterior com o nome dele e depois o mesmo é sobreposto novamente com o protagonista já na tela, que também costuma dizer isso em cada vídeo:

nome-yuya

21.- Aproveite o turbilhão dos gigantes

Se o seu negócio não é ficar na frente da câmera, mas você quer ter uma fatia do mundo do YouTube, você sempre pode optar por tirar proveito do trabalho dos outros, dando-lhes um “verniz”. Por exemplo, há quem crie contas nas quais simplesmente legendam os vídeos de youtubers estrangeiros de sucesso, tornando-os acessíveis a quem não conhece idiomas.

O youtuber mais seguido do planeta, PewDieDie, que já está perto de 50 milhões de assinantes, viu como várias pessoas criaram contas que incluem seu nome e seus vídeos e em que tudo o que fazem é legendar em outros idiomas, amplificando ainda mais seu fenômeno. Aqui no PewDieDie em espanhol:

youtuber com mais subs do mundo

Dá muito trabalho fazer isso, mas pense em quantos seguidores você pode ter em sua conta.

A legendagem de vídeos também ajuda você a colocar todo o grupo de surdos e deficientes auditivos no seu bolso. E traduzir seus próprios vídeos, que você pode fazer bem repetindo-os em outros idiomas se for poliglota, ou legendando-os em outros idiomas, permitirá acessar mercados internacionais. Quanto mais peixes, mais possibilidades de pesca.

22.- Participe de encontros de youtubers e seja muito legal

Outro bom exemplo de como ganhar seguidores no YouTube é sair da sua sala e participar de encontros e convenções de youtubers. Também para os de seus fãs, por que não. Todo mundo quer ganhar assinantes. Indo a esses encontros, você conhecerá muitas pessoas com quem poderá colaborar.

Tome quatro cafés e três Monstros, seja simpático e comece a fazer uma boa rede de contatos no mundo real para depois transferi-los online. Nunca se esqueça que você é de carne e osso!

Reserve este encontro para o ano que está prestes a chegar: Tubecom será realizado pela primeira vez na Espanha em 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=Eq98xkPhd5o

Se você já atingiu um certo nível de notoriedade com seu canal e tem uma pequena legião de seguidores, ofereça-se para ser entrevistado em algum meio de comunicação, seja online ou offline. Especialmente com este último, você alcançará um novo público que poderá ficar curioso depois de ler o que você diz ou ouvi-lo em algum rádio ou televisão. Você também pode dar palestras, participar de colóquios… Saia de trás da tela de vez em quando 😉

23.- Fique pelado ou faça a barba para seus assinantes

Vamos ver, não é necessário que você fique pelado, embora haja quem o tenha feito, mas fora do YouTube, e se eles não vão te censurar 😉

O ator Paco León se despiu em sua época quando alcançou meio milhão de seguidores no Instagram. Cristina Pedroche também prometeu fazê-lo se ela chegasse a dois milhões no Twitter, embora ela finalmente tenha quebrado e eles a colocaram para dar à luz.

Definir metas de público e enfrentar desafios quando você as alcança (ou não) é algo que funciona muito bem. Você pode se comprometer publicamente a fazer algo chamativo ou incrível quando atingir um certo número de seguidores. “Se eu atingir 100.000 assinantes, vou pular de paraquedas”, por exemplo. Aqui e você mesmo… XD

Aqui está um exemplo de El Rincón de Giorgio, que mantém sua promessa de raspar o cabelo depois de falhar em um desafio:

https://www.youtube.com/watch?v=H8N17U3c64g

24.- Quem não chora não chupa!

Peça para eles seguirem você, peça “curtidas”, peça para compartilhar seus vídeos, peça para darem sua opinião, deixe seus comentários…

Não tenha vergonha de pedir, todo mundo faz, até os grandes.

Se você não perguntar, você não terá mais exposição. Sabe… Quem não chora, não mamãe!

E quando alguém te deixar um comentário e te perguntar algo, sempre responda. Se alguém já se deu ao trabalho de seguir você em seu canal e deixar um comentário, você ganhou pela causa, então dê amor também.

Assim que seus vídeos atenderem às necessidades de informação, treinamento ou entretenimento, seus fãs estarão dispostos a ajudá-lo.

Como eles podem fazer isso? Veja bem, você também pode pedir que eles tornem suas inscrições visíveis e incluam seu canal como destaque em suas contas. Ou que eles recomendem que seus contatos se inscrevam também.

O boca a boca ainda é uma arma poderosa. Veja como o famoso youtuber Wismichu recomenda outros canais:

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Faixa bônus

25. Crie um site

Registre seu nome e o nome do seu canal (sim, ambos) ou quando você começar a ficar famoso alguém vai roubá-lo para revender para você, e criar um site simples com um formulário de inscrição desde o dia 1. Eu poderia explicar mil e um dos motivos que isso é VITAL, o principal é porque eles serão uma grande fonte de renda e você terá a segurança de não depender apenas do YouTube. Apenas acredite em mim, me dedico a isso e posso garantir que não ter o e-mail dos seus inscritos é um dos erros mais graves que você pode cometer.

Faça isso e você vai me agradecer. Eu te garanto.

Se você não tem ideia de como criar um site, NADA VAI ACONTECER Romu vem em socorro: neste vídeo eu explico como criar um site profissional otimizado em 3 minutos, SIM, EM TRÊS MINUTOS. Você não tem mais desculpa, comece a fazer as coisas desde o início.

NÃO DEIXE NADA PARAR VOCÊ!

Apesar de sortearmos um pacote de youtuber profissional, para ser isso você não precisa de nenhum equipamento especial. Existem grandes youtubers que se gravam com sua webcam ruim ou com o celular, O QUE IMPORTA É A MENSAGEM. Você sempre terá tempo para melhorar sua técnica à medida que ganha assinantes e cresce. Para começar, você não precisa incluir efeitos especiais ou edição ou montagem especializada.

Repito: o importante é a mensagem, o que você transmite, que você faça coisas diferentes, que você faça o máximo de barulho que puder e que deixe sua marca.

Você tem alguma dúvida ou comentário? Você adicionaria alguma outra maneira de obter assinantes do Youtube?

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