As 17 Melhores Empresas Dropshipping – Revisão 2020

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Deseja iniciar um negócio de venda de produtos, mas não se preocupe com o envio, armazenamento de estoque ou investimento inicial nesse estoque? Dropshipping – quando um produto enviado diretamente do fabricante ao seu cliente – pode ser para você.

Neste guia, listo e reviso os melhores dropshippers para ajudar você a começar.

As 17 melhores empresas de dropshipping, fornecedores, bancos de dados e ferramentas

Depois de configurar sua conta do Shopify e sua loja, você estará pronto para vincular-se a um parceiro de dropshipping e começar a vender. No entanto, pode ser difícil entrar no dropshipping porque a maioria das empresas de dropshipping não gosta de compartilhar seus itens ou seus fornecedores. O pensamento é: você simplesmente replica a loja deles e come no mercado deles.

Estou aqui para ajudar com esta lista de 17 dropshippers, bancos de dados e fornecedores – junto com seus prós e contras.

1. Oberlo – Melhor plugin e diretório do Shopify

Oberlo

Plano Inicial Gratuito
Plano básico $ 30 por mês
Pro Plan $ 80 por mês
4,7 de 5 estrelas

Este serviço de plug-in funciona com as lojas do Shopify. Você navegará no diretório Oberlo (que inclui fornecedores verificados pela Oberlo) para encontrar o inventário que deseja vender em sua loja. Você poderá ver quantas visualizações de página, vendas e classificações por estrela cada item e vendedor possui. Depois de fazer uma venda, você usará o Oberlo para encomendar o item a ser enviado ao seu cliente. A Oberlo tem um plano Starter gratuito para sempre, mas para desbloquear o rastreamento de remessas e o monitoramento de atendimento de pedidos, eu recomendo que você precise atualizar para o plano Básico a US $ 30 por mês. Ele também aumentará seu limite de vendas de 50 para 500. Depois de atingir o limite de 500, você estará no território Pro, que custa US $ 80 por mês e também permite vários usuários. Oberlo possui 4,7 de 5 estrelas de 2.286 avaliações na loja de aplicativos da Shopify.

2. SaleHoo – Banco de dados somente para membros de mais de 8.000 fornecedores

Salehoo

60 dias de teste gratuito
Plano anual $ 67 por ano
Plano vitalício $ 127 uma vez
9,6 de 10 estrelas

Uma associação anual de US $ 67 concede acesso a esse banco de dados de atacadistas e dropshippers. Atualmente, existem mais de 8.000 fornecedores no site e todos são exibidos pela Salehoo antes de serem adicionados ao diretório. Há um período de avaliação gratuita de 60 dias e o atendimento ao cliente recebe notas altas: 9,6 de 10 com 247 avaliações no TrustPilot.

3. Spocket – um aplicativo de banco de dados do Shopify com boas críticas

Spocket

Plano Inicial Gratuito
Pro Plan $ 49 por mês
Empire Plan $ 99 por mês
4,7 de 5 estrelas

O Spocket é um aplicativo de banco de dados de itens de dropship que você pode classificar por país e simplesmente fazer upload na sua loja do Shopify. O Spocket facilita a localização de itens dos EUA e da UE que serão enviados no seu país e não na China, reduzindo a velocidade lenta do navio. O plano Básico (25 produtos com pedidos ilimitados) é gratuito para sempre e a atualização para o Pro custa US $ 49 por mês para 250 produtos e faturamento com marca. O plano Empire libera produtos ilimitados por US $ 99 por mês. O aplicativo possui 4,7 de 5 estrelas, de 1.226 avaliações na loja de aplicativos do Shopify.

4. Wholesale2B – Fornecedor versátil e hub dropshipping

Wholesale2B

Navegue gratuitamente
Várias opções de plano
US $ 29,99 a US $ 49,99 por mês
Plano DIY $ 67 por ano

Você pode fazer muitas coisas diferentes com Wholesale2b: vender seus produtos no eBay, Amazon, em um site Wholesale2B ou em seu próprio site WooCommerce / Shopify / Magento / BigCommerce. Lide com os pedidos, tornando-se um revendedor registrado com cada fornecedor ou pague à Wholesale2B uma taxa de 3% para lidar com isso para você.

5. Fonte de inventário – ferramenta de automação de dropshipping que economiza tempo

Origem do inventário

Soluções de automação Dropship
Estoque $ 50 por mês
Automação completa $ 150 por mês
180+ Fornecedores de Dropship

Uma ferramenta de automação que permite sincronizar os produtos dos fornecedores com sua página (automação de inventário) ou sincronizar todo o fluxo de compras do cliente, para que seus pedidos sejam feitos automaticamente com seu fornecedor (automação total). A automação de inventário é de US $ 50 / mês e a automação completa é de US $ 150 / mês.

6. Marcas mundiais – banco de dados econômico

Marcas mundiais

Plano vitalício $ 299
Acesso direto a todos os atacadistas
Mais de 16 milhões de produtos por atacado
Classificação BBB A +

Por US $ 299, você pode obter uma assinatura vitalícia desse banco de dados de atacadistas e dropshippers.

7. Dropified – aplicativo popular do Shopify para AliExpress

Dropified

14 dias de teste gratuito
Plano de construção $ 47 por mês
Premier Plan $ 127 por mês
4,8 de 5 estrelas

Este é outro aplicativo do Shopify para preencher itens da sua loja e automatizar seus pedidos no AliExpress, incluindo o endereço de entrega do cliente. No entanto, não existe um mercado Dropified, mas um plug-in de navegador que permite que você acesse qualquer lugar da Web. Você pode configurar parâmetros e regras de margem para alterar os preços na sua loja. Há um teste gratuito de 14 dias; depois disso, são US $ 47 por mês para o plano Builder ou US $ 39 por mês no plano anual. O plano Premier, que custa US $ 127 por mês ou US $ 97 por mês com faturamento anual, adicionou recentemente um painel de lucro, integração com o Zapier e um solucionador de captcha de alta velocidade ilimitado. O aplicativo possui 4,8 de 5 estrelas de 104 avaliações na loja de aplicativos do Shopify.

8. AliExpress – dropshipper baseado na China com ótimas avaliações de usuários

Ali Express

Livre para participar
Mais de 100 milhões de produtos
Entrega em todo o mundo
Comentários sobre o vendedor

O AliExpress é um varejista on-line da Alibaba. Está sediada na China, mas não vende produtos para ninguém na China continental. O site tem muitas análises e análises de usuários que são super úteis durante a fase de pesquisa do produto.

9. DHgate – mais de 1 milhão de produtos, mas verifique as avaliações dos usuários

DHgate

Livre para participar
Produtos de vendedores certificados
Entrega em todo o mundo
Proteção de custódia em todos os pedidos

Existem mais de um milhão de fornecedores chineses no DHGate. Prática recomendada para comprar o DHgate: verifique as classificações e os comentários dos usuários. Assim como você faria ao comprar algo no eBay, tenha cuidado com qualquer coisa que possa ser imitação ou imitação e esteja preparado para remessas e nuances lentas, como itens novos com caixas que chegam com as caixas desmontadas.

10. Doba – mais de 2 milhões de produtos com margens de lucro mais ou menos

Doba

14 dias de teste gratuito
Plano básico $ 29 por mês
Plano avançado US $ 69 por mês
Pro Plan $ 249 por mês

Esse banco de dados de 2 milhões de produtos não traz apenas um número de fornecedores para um mercado – você também faz seus pedidos de clientes na Doda. Dito isto, não é barato e lemos várias críticas negativas, muitas das quais mencionam que os preços não são baixos o suficiente para lucrar. O Doba tem uma avaliação gratuita de 14 dias, para que você possa fazer login e executar os números para ver se uma associação (que começa em US $ 29 por mês) é ideal para você.

11. Wholesale Central – O melhor diretório de dropshipping gratuito

Central de atacado

Não é necessário ser membro
Diretório gratuito de fornecedores
Diretório gratuito de feiras
Bom site para pesquisa

Este diretório gratuito lista os fornecedores com os quais você pode trabalhar individualmente para solicitar produtos. Não há nada sofisticado – é como uma lista telefônica -, mas tem informações úteis para você usar durante a pesquisa.

12. Sunrise Wholesale Merchandise – Algumas das melhores velocidades de remessa

Atacado do nascer do sol

7 dias de teste gratuito
US $ 49 por mês ou US $ 199 por ano
Mais de 20.000 produtos por atacado
Navios para EUA e Canadá

Uma taxa anual de US $ 99 dá acesso à seleção de produtos da Sunrise. É um pouco menor que outros bancos de dados, mas os prazos de entrega são bem rápidos: geralmente de 5 a 7 dias. Os pacotes chegam aos seus clientes com um recibo de “Atendimento ao cliente” que não tem marca.

13. Megagoods – fornecedor de dropshipping baseado nos EUA

MegaGoods

Avaliação gratuita de 30 dias
US $ 14,99 por mês
US $ 1,50 por taxa de pedido
Localizado na Califórnia

Um armazém da Califórnia que envia seus produtos para a sua embalagem e marca, normalmente em menos tempo do que o necessário para enviar de um fornecedor no exterior. Dica profissional: verifique as taxas adicionais para garantir que suas margens sejam boas.

14. Dropship News – Diretório on-line extenso

Dropship News

Diretório Online de Fornecedores
Não é necessário registro
Encontre fornecedores nos EUA
Recursos e guias gratuitos

Vale a pena examinar este diretório on-line gratuito de fornecedores. Encontramos alguns grandes fornecedores norte-americanos. A maioria das informações de dropshipping de cada fornecedor está em seu perfil, o que poupa alguns cliques.

15. Dropshippers nacionais – interface de usuário difícil e pesquisa de produtos (não recomendado)

Você pode tentar ver se existe um produto disponível apenas aqui, mas se o encontrar em outro lugar, provavelmente será melhor seguir a alternativa. É difícil encontrar e procurar produtos, e as políticas de devoluções e remessas não são favoráveis.

16. Dropwow – concorrente Oberlo revisado negativamente (não recomendado)

Um aplicativo que lembra Oberlo e Spocket, mas com mais críticas negativas. A ferramenta pretende automatizar seus pedidos e ajudá-lo a localizar dropshippers localizados nos EUA e em outros lugares. No entanto, com apenas 3,8 de 5 estrelas de 121 revisores na loja de aplicativos Shopify e uma assinatura mensal de US $ 29 por mês, eu não o recomendo.

17. DropshipDirect.com – Atualmente em hiato

Este site faz algumas alegações atraentes: 100.000 itens em seu inventário, uma abordagem SaaS aos dados e envio rápido de seus armazéns em Michigan. No entanto, o formulário de inscrição está no modo privado e a empresa parece estar em um hiato de um ano. Vamos ficar de olho no Dropship Direct e relatar.

Por que Dropship?

O dropshipping resolve vários problemas: sem necessidade de dinheiro adiantado, sem caixas acumulando-se em sua loja, garagem ou, para ser sincero, em seu quarto de hóspedes. Você nunca precisa tocar no produto ou ser responsável pela embalagem ou pelo transporte. Isso significa que não haverá mais viagens aos Correios. Seu parceiro de dropship cuida de tudo isso.

Hoje, a maior empresa de táxi do mundo, Uber, não possui um único táxi. A maior empresa de hospedagem do mundo, Airbnb, não possui um único hotel. Da mesma forma, muitas empresas de comércio eletrônico não possuem nenhum inventário e apenas operam como mercado. Se você já teve um sonho de iniciar um negócio de comércio eletrônico, este é o melhor momento. ” —Saba Mohebpour, CEO da Spocket, como dito para prosperar global

Antes de pular para a lista dos melhores parceiros de dropshipping, algumas discussões reais sobre negócios: os benefícios do dropshipping também são suas desvantagens. Você não possui o inventário em seu armazém, portanto, não tem controle de um cliente que solicita algo que está fora de estoque. Não há trabalho de remessa do seu lado; portanto, você não pode controlar a velocidade do envio ou a embalagem.

Tempos de envio longos = pedidos cancelados.
Embalagem estranha = críticas ruins.

Além disso, você ainda precisa de algum dinheiro adiantado para criar seu site, investir muito em fazer com que os negócios decolem e todas as outras etapas necessárias para iniciar o seu negócio.

Como qualquer parceria comercial, você precisa fazer uma pesquisa sobre com quem está trabalhando, o que isso vai custar e o que você espera obter com isso antes você se envolve demais. Esta análise o ajudará a escolher empresas de dropshipping que trabalharão para o seu negócio, independentemente do seu nicho.

Qual é a melhor empresa de dropshipping para mim?

Tentar encontrar a melhor empresa de dropshipping é um pouco fora de questão. É como pedir o melhor vendedor do eBay ou a melhor loja do Etsy. As coisas que tornam os dropshippers ótimos são as mesmas que tornam um vendedor do eBay ou do Etsy ótimo: eles são comunicativos e têm envio rápido. O produto chega como prometido. Parece a lista e aparece em uma peça em uma embalagem que parece legal e não é mastigada por um jacaré.

Assim como um vendedor do eBay, o melhor dropshipper para você é o que está interessado em comprar (e revender). Eles enviarão de forma confiável, comunicativa e rapidamente o produto que você procura por um preço rentável para você – trata-se de encontrar o seu melhor.

A maioria dos dropshippers usa uma loja Shopify e um aplicativo de automação como Oberlo ou Spocket. Se você é novo no dropshipping, essa é definitivamente a maneira mais fácil de configurar.

Por que o Shopify é a melhor maneira de iniciar seu negócio de dropshipping

Isso significa que você está basicamente configurando o equivalente a qualquer loja de comércio eletrônico. Para lojas de comércio eletrônico, o vencedor é o Shopify. Tem sido o pioneiro por um tempo. O que é mais importante para o dropshipping é que a loja de aplicativos é super robusta. A maioria das lojas usa o Shopify, então os desenvolvedores que desejam criar um aplicativo de alta qualidade o desenvolvem para a loja de aplicativos do Shopify.

Portanto, se você ainda não configurou sua loja do Shopify, isso precisa estar na sua lista de tarefas. Temos uma postagem que o guiará pelo processo passo a passo para configurar sua loja Shopify. É fácil. Existe até um curso na Shopify Academy para aprender como iniciar um negócio de dropshipping com o Shopify: Dropshipping 101.

Não recomendo dropshipping com o eBay

É atraente criar uma loja com um mercado – você não precisa iniciar um site, pagar uma assinatura etc. como faria com o Shopify. Mas eu não recomendo. Diferentemente do Shopify, que é super empolgado e útil com os novos negócios de dropshipping, o eBay está crescendo cada vez mais contra eles. Aqui estão os pontos difíceis para mim:

  • A reputação da sua loja está em risco – o eBay não perdoa e rebaixa contas com relatórios de envio lento
  • Você provavelmente não é o único a vender esse item
  • Seu caso de negócios não está claro – por que alguém deveria comprar esse item de você, apenas mais uma loja do eBay?
  • O eBay tem reprimido os dropshippers e revendedores, solicitando provas de que o item está em posse e congelando sua loja até você enviar essa prova. A prova pode ser uma foto do seu cartão de identificação com o item, e não uma foto do item de uma listagem diferente. Consulte este artigo no eSellerCafe.com para obter mais informações sobre o eBay que bane agressivamente contas de remessa / arbitragem.

Se você deseja criar seu negócio de dropshipping com o eBay, passo algumas semanas ou meses nos fóruns de vendedores para entender os riscos e desafios específicos do dropshipping no eBay.

Como iniciar uma empresa dropshipping

1. Encontre itens para vender

Encontre o seu nicho.

Há muita conversa na internet sobre como encontrar seu nicho de dropshipping, mas essa é apenas uma palavra da moda para se adequar ao mercado do produto: existem pessoas que desejam comprar seu produto? De você?

Caso contrário, você não terá um negócio de sucesso.

Você terá o maior sucesso no dropshipping de um produto se houver um público-alvo que queira comprá-lo e não tiver uma maneira fácil de acessá-lo. É aí que você entra.

Algumas maneiras de encontrar seu nicho: debater grupos de fãs raivosos ou públicos com uma necessidade ou interesse comum (amantes de cães, fãs de anime, pais que gostam de vestir seus filhos em roupas combinadas, marinheiros, pessoas muito altas, pessoas que adoram camisetas dos anos 90 ) São populações prontas para compra que desejam amar e comprar coisas nas quais estão interessadas.

Veja o que é tendência no Facebook.

Pesquise rapidamente uma frase como “Compre a sua aqui” ou “Compre agora” e veja os vídeos com itens à venda que estão sendo atraídos. Isso pode lhe dar uma idéia de quais produtos são pessoas interessantes no Facebook no momento. Procure um alto número de visualizações em um curto período de tempo e pesquise o item em um fornecedor de dropship como Oberlo ou AliExpress. Considere o preço do item no vídeo e os ativos que você pode criar para ele. Você pode replicar – ou melhorar – o vídeo atual? Nesse caso, você pode ter um item que vale a pena dropshipping.

Não venda nada perigoso ou protegido por direitos autorais.

Se você é iniciante, não comece com algo que entra no corpo ou no corpo de uma pessoa. Se você não conhece a qualidade e a origem dos ingredientes, e algo der errado, você tem cobertura para essa responsabilidade?

Além disso, se houver uma celebridade ou personagem de uma franquia de filmes no item, isso poderá causar problemas. Evite ratos com orelhas grandes e redondas.

Veja as avaliações do vendedor e faça o pedido de um produto de teste.

Há quanto tempo o vendedor vende? Que feedback eles têm recebido? Quando você solicita um produto de teste, ele atende às suas expectativas? O que você precisa dizer a seus clientes para que eles fiquem felizes quando receberem o produto?

Considere o dropshipping apenas alguns itens.

Só porque você está fazendo o dropshipping de algumas coisas não significa que você precisa fazer o dropship de tudo. Talvez faça sentido usar o dropshipping para itens de nicho grandes, volumosos e de alto preço.

Digamos, por exemplo, você tem uma loja online que vende equipamentos náuticos. Você pode armazenar e enviar pessoalmente alguns itens, mas faça o dropship das âncoras. Para itens como esse, seus clientes também podem se acomodar mais a remessas mais longas, já que é uma compra grande e mais considerada. O mesmo vale para artigos para o lar: talvez você mantenha pequenos itens em estoque, mas faça o envio dos sofás. Você pode aumentar sua abrangência de inventário de maneira muito simples.

Vá diretamente a um fornecedor e construa um relacionamento de dropshipping com eles.

Este é um plano matador: é garantido que haverá menos concorrência. Você está basicamente criando um novo público-alvo para um produto sub-comercializado que não é visto por um público-pronto para comprar. Se você usa um banco de dados, todos os outros assinantes estão usando o mesmo banco de dados.

2. Pregue o básico

Invista em um bom nome de domínio.

Compramos todos os nossos nomes de domínio no Domain.com. (Você pode ler nossa análise completa dos melhores registradores de domínio.)

Configure seu site.

Se você for com o Shopify, estará em questão de minutos. Muitos dropshippers recomendam o tema Shopify Brooklyn com uma boa opção de fonte. Você também pode usar outra opção de comércio eletrônico. Aqui está nossa análise das melhores plataformas de comércio eletrônico, se você estiver interessado em explorar.

Obtenha um logotipo profissional.

Você pode obter um por um preço razoável (e sem experiência em design) com o 99Designs. Veja meu post sobre como obter sua primeira identidade de marca em um orçamento para obter mais detalhes e como realizar um concurso de design de logotipo.

Use um endereço de email profissional.

Deve ser um começo sensato (help @, support @) com seu próprio nome de domínio. Eu recomendo adquirir o G Suite por US $ 5 por mês por usuário. Não há nada em que confiar em enviar um serviço de atendimento ao cliente no yahoo.com ou no gmail.com.

Dê ao seu cliente fortes sinais de confiança.

Você pode fazer isso com fotos de alta qualidade e cópia de item exclusivo, uma página Sobre nós real e robusta, e usando cuidadosamente itens como preços com desconto e pop-ups.

Pergunte a si mesmo: eu compraria nesta loja? Eu me sentiria à vontade sugerindo isso para um amigo ou membro da família? Você precisará de alguns logotipos de confiança e algumas perguntas frequentes, no mínimo.

Defina as expectativas de tempo de envio.

A maioria dos itens de dropship não chega ao cliente muito rapidamente – e no mundo em que o Amazon Prime definiu o padrão em dois dias, isso significa que os dropship de 30 dias parecem extremamente lentos. Se você não preparar seus clientes, eles ficarão muito infelizes. Vimos uma cópia bem direta, como: Todos os nossos itens são enviados diretamente de nossos fornecedores na China. As remessas são processadas no dia do seu pedido e chegam entre 25 e 30 dias.

Verifique se seus pedidos são processados.

Agrupe pedidos de cartão de crédito para que seu banco não cancele seus inúmeros pedidos. Informe seu banco sobre que tipos de pedidos e em que quantidades você fará, para que eles não sejam sinalizados como fraudulentos. Não há dor tão rica como ter que reordenar os pedidos que você fez. (Você tem um cartão de crédito comercial, certo?)

Prepare-se para devoluções e cancelamentos.

Como você lida com clientes insatisfeitos? Qual é a sua política de devolução e como irá estornar os pagamentos dos clientes? Os itens devolvidos serão enviados a você ou ao seu distribuidor? Como isso vai funcionar? Como em qualquer negócio, é importante configurar tudo desde o primeiro dia, como se fosse um grande sucesso.

Separe dinheiro para pagar impostos.

Se você estiver usando o Shopify como seu gateway de pagamento, quando atingir um determinado limite de vendas, o Shopify relatará automaticamente suas vendas ao governo. Você deseja ter dinheiro disponível para pagar os impostos aplicáveis. Também recomendamos contratar um contador e um advogado (ouvimos coisas boas sobre o UpCounsel e o LegalZoom) e a criação do Quicken.

3. Diferencie-se

Torne seus anúncios e listagens de lojas exclusivos.

Lembre-se de que, se você pode configurar de maneira rápida e fácil um pedido de dropshipping para um produto específico, é provável que outra loja possa fazer o mesmo. Você precisará encontrar uma vantagem: por que alguém pediria de você ou encontraria sua loja vendendo o produto, e não seu concorrente?

Tire suas próprias fotos. Escreva sua própria cópia. Grave vídeos sociais exclusivos. Realmente pense na melhor maneira de transmitir o produto e por que uma pessoa o desejaria: que problemas ele resolve? Isso pode fazê-los sentir alegria?

Importar comentários de usuários.

Se você estiver usando o AliExpress, poderá importar as avaliações de usuários. Ninguém gosta de ser o primeiro a comprar algo.

Considere oferecer frete grátis.

Todos os pedidos têm frete grátis ou apenas quando um determinado gasto é atingido? Qual limite ou gasto mínimo funciona melhor?

Não recomendo oferecer “Produtos gratuitos – você paga o frete”. Muitos clientes preferem saber o preço antecipadamente do que passar por um fluxo de compras que indica US $ 0 o tempo todo e depois cobra uma taxa de remessa de US $ 15. É 2019 e a norma é o envio gratuito de 2 dias com o Prime. As pessoas estão percebendo e não estão felizes com isso. Leia mais sobre The Daily Beast no Instagram Influenciadores enganam seus fãs com produtos “gratuitos”.

Comercialize sua loja.

Certifique-se de que as pessoas saibam sobre sua loja. Isso pode ser feito através do boca a boca, anúncios em mídias sociais, memes virais, programas de influência, SEO, um boletim informativo. Você precisará de visitantes para fazer vendas.

4. Iterar iterar iterar

Use anúncios para testar e coletar dados.

Supomos que você esteja comprando anúncios. Se o fizer, compre e use os dados para testar o que está funcionando. O que recebe tração? Dobrar sobre ele. O que não faz? Jogue fora. Isso pode levar você a alterar seus produtos, estilo de anúncio e público. Seguir a tração inicial significa que você segue em direção ao que está funcionando e se afasta do que não está.

Analise suas vendas.

O que está vendendo bem? O que não está vendendo? Existe algum tema comum nos itens? Replicar o que você pode. Pare o que não está funcionando.

Vocabulário Dropshipping

Arbitragem – A compra e venda simultânea de um item para tirar proveito de uma diferença de preço para o mesmo ativo. Digamos que haja um jogo de tabuleiro à venda no Walmart por US $ 20, mas o preço mais baixo na Amazon é US $ 45. A arbitragem está listando o jogo à venda na Amazon e comprando o jogo Walmart. Para cada venda realizada na Amazon, você aproveita uma diferença de preço de US $ 25. Se sua arbitragem é on-line para on-line, com frete grátis, a matemática sugere que você possa simplesmente vender em um site, comprar e enviar do outro e embolsar todo o lucro. Isso não leva em consideração soluços: devoluções, mercadorias não precisas, mercadorias que não estão mais em estoque, alterações de preços em ambos os mercados, etc.

Dropshipping (DS) – O sistema da cadeia de suprimentos no qual um vendedor não mantém itens em estoque, mas transfere os pedidos diretamente para um fabricante, fornecedor ou atacadista que envia o item diretamente para o consumidor.

Preço mínimo anunciado (MAP) – Alguns vendedores definem um nível mínimo para anunciar ou exibir seu produto para venda. Não é o mesmo que o preço pelo qual você pode vendê-lo. Portanto, o preço do MAP não leva em consideração códigos de cupom ou vendas, ou outros truques como oferecer um cartão-presente com uma compra, oferecer descontos ou fazer coisas como mostrar um preço ainda mais baixo no carrinho.

Exemplos de dropshipping e imprensa

Você pode ter visto as postagens que vimos – aquelas sobre pessoas iniciando negócios de dropshipping e participando de vendas. Estamos falando de cinco dígitos em um único dia, seis dígitos por mês. O que é esse molho mágico, nós imaginamos.

O molho mágico é o mesmo que qualquer outro negócio: é uma equação matemática baseada nas margens. Quão grandes são as suas margens? Qual é o tamanho da sua base de clientes? Qual é a taxa de conversão? Qual é a rigidez da competição?

Bem-vindo a um canto pouco conhecido do mundo do comércio eletrônico, onde pequenos empreendedores usam anúncios de mídia social e vitrines virtuais para atrair as pessoas a comprar produtos listados em mercados online, como o AliExpress do Alibaba Group Holding Ltd.

O processo geralmente envolve fachadas de lojas on-line transferindo detalhes do cliente para um vendedor do AliExpress, que envia as mercadorias diretamente para o cliente; a loja fatura o cliente. Chamado dropshipping, é uma mudança na técnica de atendimento que os principais varejistas on-line também usam para enviar mercadorias diretamente de seus fabricantes para o cliente.

O empresário lucra cobrando uma alta margem de lucro e é improvável que os compradores de apostas encontrem os produtos mais baratos em um site de mercado. O AliExpress é o mercado mais popular desse tipo, mas alguns empreendedores compram de vendedores em outros sites como o Amazon.

– “O mistério do moletom com capuz de US $ 70 em todo o Facebook”, Wall Street Journal

O mistério do moletom com capuz de US $ 70 também não é um mistério: é uma venda única que não vai se transformar em negócios repetidos. É uma equação simples:

preço alto + baixa qualidade do produto + má experiência do cliente = repetir negócios

O dropshipping parecia legal porque tornava fácil iniciar um comércio eletrônico: eu não precisava comprar produtos com antecedência; Eu não precisava ter espaço para segurá-los e não exigiu tempo e esforço extra para enviar os pedidos pessoalmente. O dropshipping tem desvantagens, mas realmente me atraiu, então continuei minha pesquisa on-line.

Existem inúmeras plataformas de comércio eletrônico prontas para usar, como Shopify, BigCommerce ou Squarespace. A maioria deles custa cerca de US $ 20 por mês, o que parecia um bom negócio para um empreendedor iniciante como eu.

Levei dois dias para montar a loja do jeito que eu queria que fosse. O Shopify é totalmente amigável para não programadores. Tudo o que você precisa é abrir uma conta, selecionar uma aparência para sua loja e pronto: você está pronto para vender.

Quando montei minha loja, eu não tinha uma idéia definitiva do que deveria vender. Eu não tinha certeza se deveria escolher um produto pelo qual sou apaixonado ou apenas um produto aleatório que encontrei em bancos de dados dropshipping como WholesaleDirect.com ou similares.

“Esse cara ganhou US $ 12 mil em um mês enquanto trabalhava em período integral”, Huffington Post

“Esse cara” é Justin Wong, e ele fez seus negócios funcionar estudando o marketing do Instagram, estabeleceu parcerias de afiliados com influenciadores e combinou seu produto com sua técnica de marketing. E ele não está confuso sobre os prós e contras dessa estratégia de marketing: quando as postagens envelhecem em um feed de influenciadores, suas vendas caem.

Meu nome é Jacky Chou. Com meu parceiro, Albert Liu (também no Reddit), lançamos um site de dropshipping para decoração que passou de 3k negativos para 250k por mês em 8 meses, com margens de 30 a 40%. Nós dois somos asiáticos-canadenses de primeira geração que se mudaram de Vancouver para Berlim para trabalhar em marketing.

Começamos nossa loja dropshipping como um estudo de caso ‘pratique o que você prega’, pois trabalhamos como consultores de marketing digital (Albert como consultor freelancer do Facebook e sou fundador de uma agência de SEO, a Indexsy).

– “Fizemos 250k USD no mês passado com a nossa agitação lateral no dropshipping. A Oberlo / Shopify entrou em contato conosco para fazer uma história de sucesso. AMA !, ”Reddit

Leitura adicional

Fonte link

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