Use os resultados de pesquisa do Google para criar um ótimo conteúdo • Yoast

Willemien Hallebeek

Willemien é o líder da equipe de conteúdo da Yoast. Ela adora criar e organizar conteúdo de uma forma que ajude as pessoas a entenderem o SEO.

Avatar de Willemien Hallebeek

Índice

Para colocar sua página no topo dos resultados da pesquisa, você precisa criar o conteúdo que as pessoas estão realmente procurando. É por isso que você precisa considerar a intenção de pesquisa antes de começar a escrever. O Google está ficando cada vez melhor em adivinhar o que as pessoas querem ou precisam quando digitam seus – às vezes enigmáticos – termos de pesquisa. Portanto, criar um ótimo conteúdo significa focar na intenção de pesquisa de seu público potencial. Mas, o que é a intenção de pesquisa novamente? E como você leva isso em consideração ao criar seu conteúdo? Este post é sobre isso! read more

Tem Como Comprar Seguidores TikTok

Comprar Seguidores TikTok

Tá pensando em comprar seguidores Tik Tok?

Não sabe por onde começar nem se é seguro?

Nesse post eu vou tirar todas as suas dúvidas e mostrar onde você deve comprar seguidores reais para TikTok.

Vem comigo…

Melhor Site Para Comprar Seguidores TikTok

Comprar Seguidores TikTok
Comprar Seguidores TikTok

Depois de quebrar a cara dezenas de vezes comprando seguidores baratos que na maioria das vezes eram falsos, eu descobri onde as celebridades compram seus seguidores. read more

8 dicas para aumentar compartilhamentos e comentários • Yoast

Marieke van de Rakt

Marieke van de Rakt é a fundadora da Yoast SEO Academy e CEO da Yoast. Seus tópicos favoritos de SEO são direitos autorais de SEO e estrutura do site.

Avatar de Marieke van de Rakt

Você quer que seus leitores se envolvam com seu blog? Quer que eles comentem e compartilhem sua postagem nas redes sociais? Quer que eles voltem ao seu blog e leiam sua próxima postagem? Então você deseja aumentar o engajamento do seu blog. Neste post, explicarei o que é isso, por que é importante para o SEO e darei 8 dicas sobre como aumentar o engajamento do público em seu blog! read more

Os profissionais de marketing esperam um pequeno corte nos orçamentos de martech, mas novas plataformas ainda são o foco

<! -

Os profissionais de marketing esperam um pequeno corte nos orçamentos de martech, mas novas plataformas ainda são o foco








































read more

o guia final • Yoast

Edwin Toonen

Edwin é um especialista em conteúdo estratégico. Antes de ingressar na Yoast, ele passou anos aprimorando suas habilidades na principal revista de web design da Holanda.

Avatar de Edwin Toonen

Schema.org cuida de todas as necessidades de dados estruturados em seu site. Se você usá-lo para descrever produtos, avaliações, eventos e receitas, mecanismos de pesquisa como o Google podem coletar esses dados e apresentar sua página de uma forma aprimorada. Se você deseja resultados avançados como snippets, resultados móveis interativos, ações ativadas por voz ou uma listagem no gráfico de conhecimento, você precisa descrever suas páginas com dados estruturados. Este guia definitivo é uma visão geral deste tópico abrangente. read more

Michael Phelps e Kane Brown estão liderando a revolução do evento virtual deste mês

<! -

Michael Phelps e Kane Brown estão liderando a revolução do evento virtual deste mês








































read more

Você deve otimizar seu conteúdo para perguntas? • Yoast

Fleur Heesen

Fleur é o líder da equipe da academia Yoast SEO. Ela cria cursos de treinamento on-line e deseja disponibilizar o conhecimento da empresa para todos.

Avatar de Fleur Heesen

Os mecanismos de pesquisa estão ficando cada vez melhores na compreensão da linguagem. Isso significa que eles também podem entender perguntas? E o que isso significa para a maneira como você deve escrever e otimizar seu conteúdo para perguntas? Nós descobriremos nesta postagem! Primeiro, exploraremos como o Google entende e usa perguntas. Em seguida, discutiremos por que você deve começar a otimizar seu conteúdo para perguntas. Por fim, darei algumas dicas práticas sobre como fazer isso! read more

Sua empresa está pronta para começar a usar o LinkedIn Ads?

<! -

Sua empresa está pronta para começar a usar o LinkedIn Ads?








































read more