O feriado de 2020 é uma vitória ou uma morte para muitas pequenas e médias empresas
Willemien Hallebeek
Willemien é o líder da equipe de conteúdo da Yoast. Ela adora criar e organizar conteúdo de uma forma que ajude as pessoas a entenderem o SEO.
Para colocar sua página no topo dos resultados da pesquisa, você precisa criar o conteúdo que as pessoas estão realmente procurando. É por isso que você precisa considerar a intenção de pesquisa antes de começar a escrever. O Google está ficando cada vez melhor em adivinhar o que as pessoas querem ou precisam quando digitam seus – às vezes enigmáticos – termos de pesquisa. Portanto, criar um ótimo conteúdo significa focar na intenção de pesquisa de seu público potencial. Mas, o que é a intenção de pesquisa novamente? E como você leva isso em consideração ao criar seu conteúdo? Este post é sobre isso!
Tá pensando em comprar seguidores Tik Tok?
Não sabe por onde começar nem se é seguro?
Nesse post eu vou tirar todas as suas dúvidas e mostrar onde você deve comprar seguidores reais para TikTok.
Vem comigo…
Depois de quebrar a cara dezenas de vezes comprando seguidores baratos que na maioria das vezes eram falsos, eu descobri onde as celebridades compram seus seguidores.
Marieke van de Rakt
Marieke van de Rakt é a fundadora da Yoast SEO Academy e CEO da Yoast. Seus tópicos favoritos de SEO são direitos autorais de SEO e estrutura do site.
Você quer que seus leitores se envolvam com seu blog? Quer que eles comentem e compartilhem sua postagem nas redes sociais? Quer que eles voltem ao seu blog e leiam sua próxima postagem? Então você deseja aumentar o engajamento do seu blog. Neste post, explicarei o que é isso, por que é importante para o SEO e darei 8 dicas sobre como aumentar o engajamento do público em seu blog!
Edwin Toonen
Edwin é um especialista em conteúdo estratégico. Antes de ingressar na Yoast, ele passou anos aprimorando suas habilidades na principal revista de web design da Holanda.
Schema.org cuida de todas as necessidades de dados estruturados em seu site. Se você usá-lo para descrever produtos, avaliações, eventos e receitas, mecanismos de pesquisa como o Google podem coletar esses dados e apresentar sua página de uma forma aprimorada. Se você deseja resultados avançados como snippets, resultados móveis interativos, ações ativadas por voz ou uma listagem no gráfico de conhecimento, você precisa descrever suas páginas com dados estruturados. Este guia definitivo é uma visão geral deste tópico abrangente.
Fleur é o líder da equipe da academia Yoast SEO. Ela cria cursos de treinamento on-line e deseja disponibilizar o conhecimento da empresa para todos.
Os mecanismos de pesquisa estão ficando cada vez melhores na compreensão da linguagem. Isso significa que eles também podem entender perguntas? E o que isso significa para a maneira como você deve escrever e otimizar seu conteúdo para perguntas? Nós descobriremos nesta postagem! Primeiro, exploraremos como o Google entende e usa perguntas. Em seguida, discutiremos por que você deve começar a otimizar seu conteúdo para perguntas. Por fim, darei algumas dicas práticas sobre como fazer isso!